segunda-feira, 21 de abril de 2008

MINHA HISTÓRIA

.




Estava caminhando sozinha, no meu rumo de sempre,
Baseada nos meus princípios, sonhos e ideais
Até que nos encontramos naquela estrada comum.
Viramos aliados nessa aventura,
Partilhamos a nossa felicidade,
Juntamos nossos sonhos e ideais
Para fazer do eu sozinho
Eu, você e nós...
Três diferentes histórias.
E hoje, aqui sentada nesta cadeira de balanço,
Posso olhar pra traz e dizer com toda certeza
Que estava no caminho certo
Que sem você minha vida teria sido um grande erro
E que compartilhar sonhos e projetos contigo
Fez da minha vida uma aventura fantástica.













Bom estar de volta!
Até!

3 comentários:

Anônimo disse...

ui, não tava conseguindo comentar aqui...rs

Priscilla disse...

opa... resolvido o problema então primeiro Damo... rs...

Anônimo disse...

engraçadinha...ainda me cobro nos trocadilhos